Escola dos Mortos, da escritora Karine Vidal,
foi publicado pela Editora Skull em 2018 (2ª edição). Recebi o livro e quando
terminar a leitura, teremos resenha aqui no blog. Vamos conhecer a sinopse?
Lara Valente irá morrer. Mas
sua história não termina por aqui. Pelo contrário: é aí que ela começa.
A jovem carioca será enviada para um misterioso internato na Inglaterra. Mas o lugar esconde um segredo. Lara se deparará com vozes de gente morta em gravadores, assassinatos misteriosos no colégio, meninas mortas que ainda moram nos quartos, e um despertar assustador num caixão.
Tudo isso vai leva-la a descobrir que, por trás da fachada da Escola dos Sotrom, existe uma Escola muito mais perigosa, cheia de segredos, pactos e mortes.Nessa Escola repleta de ocultismo, Lara será assassinada. Mas sua história ainda não terminou. Ela acordará em um mundo paralelo, um universo onde vive a nata, escolhidos à dedo pela Morte.
A Escola dos Mortos abriga os que foram assassinados e enviados para lá. Uma sociedade escondida em que existem apenas os melhores, coexistindo em segredo com a escola dos vivos.
Em meio a adolescentes mimadas, carros luxuosos, segredos escandalosos, campeonatos, corridas e caçadas, Lara irá se apaixonar por um homem perigoso. Luka Ivanovick, com seus olhos negros, hostis e arrogantes – repletos de ocultismo e falta de respostas. Através dele, Lara descobrirá a cruel história por trás de sua morte.
Paixão, mistério e um jogo de sedução escuro e apimentado acontecerão entre o mundo real e o misterioso mundo noturno da Escola – até Lara descobrir que, dentro dos caixões, os mortos daquele lugar nunca dormem.
Para comprar acesse:
Sobre a autora:
Karine Vidal é advogada,
natural de Juiz de Fora (MG) e autora de três romances. Escola dos Mortos é seu
projeto propulsor no mundo da literatura fantástica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.