A autora Elisa Palmeira Santos lança a obra “Líquida Vida”, um compilado de poemas que escreveu durante a sua adolescência. O resgate dos versos, cheios de sentimentalidade sobre vários assuntos, se transforma agora em um livro profundo e capaz de levar reflexões ao leitor, ao mesmo tempo em que encanta com as palavras.
Elisa aborda temas diversos, como os sentimentos humanos – amor, desilusão, amizade –, política, desigualdades sociais e o próprio processo criativo em seu âmago. “Líquida Vida” marca o passar do tempo na vida da autora, destacando seus medos, inquietações, descobertas, mas também sua própria ressignificação e crescimento. É uma obra indicada aos amantes de poesias sobre a vida real, que tocam no coração do público.
“TERÇA-FEIRA
Vontade de gritar um único verso desconexo...
Diluir no abismo do teu coração,
Plantar orquídeas de desejo,
Devassar tua razão
De poesia, rima e beijo
Transcender qualquer medida e luz,
Amar, amar, amar,
Assim é e assim seja.”
Sobre a autora:
Elisa Palmeira Santos é advogada formada pela Universidade Candido Mendes, especializada nas áreas cível e trabalhista, advogando nessas áreas. Recentemente reencontrou estas poesias de sua adolescência, o que lhe trouxe doces recordações dessa fase de sua vida e seu talento para escrever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.