Conheça Sangue de Dragão, de Denis Ibañez - Tomo Literário

Conheça Sangue de Dragão, de Denis Ibañez

Compartilhe


A ameaça do povo antigo assombra as terras de Soteros mais uma vez. Nas terras geladas do norte, o perigo se aproxima cada vez mais dos Hoenir, o povo de Vanir. Porém, conforme a sombra de um inimigo há tempos esquecido se aproxima, o chamado do sangue dos descendentes de Altheram, filho do dragão Ignar, se fortalece. 

No livro Sangue de Dragão, volume um da série Filhos do Fogo, de Denis Ibañez, publicado pela Luva Editora em 2018, acompanhamos a história do bardo Karan, o bastardo Thar, o nobre Bakon, a assassina Togany e o fazendeiro Bjorn.

Qual deles conseguirá fazer o que é preciso, mesmo que isso signifique abandonar a luz dentro de si? Qual deles responderá ao chamado do Sangue do Dragão?


Sobre o autor:

Paulistano nascido em 1986, Denis Ibañez desde a infância é aficionado por histórias fantásticas das mais variadas, fossem animes, livros, séries ou filmes. Sua vocação para literatura foi descoberta ainda em ambiente escolar, uma vez que suas redações sempre eram selecionadas para leitura entre os alunos de sua classe. Formado em comunicação digital, o escritor leva uma vida profissional dupla, atuando como programador durante o dia e transformando em livros as ideias que o acompanham desde o tempo de criança, geralmente nos períodos noturnos. Seu primeiro livro, a fantasia infanto-juvenil intitulada Layerth – O Mundo Perdido, foi lançado na Bienal de São Paulo de 2016 e esgotou-se em pouco tempo, fazendo um enorme sucesso. Após lançar seu primeiro título, o autor escreveu alguns contos independentes, participou da antologia Universos Extraordinários, lançada pela editora Pendragon, além de organizar a antologia intitulada Romances Fantásticos em parceira com a escritora Alessandra Morales, lançada pela Editora Hope. Agora o autor lança o primeiro volume de sua trilogia Filhos do Fogo, intitulado Sangue de Dragão."

Para adquirir o livro:

Acesse o site da Luva Editora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages