O Monstro Atrás da Porta tem capa revelada pela PenDragon - Tomo Literário

O Monstro Atrás da Porta tem capa revelada pela PenDragon

Compartilhe


A Editora PenDragon divulgou em sua página do Facebook a capa do livro “O Monstro Atrás da Porta”, escrito por Landerson Rodrigues. Sabe aquela capa que te instiga a ler o livro, mesmo antes de conhecer a sinopse? Pois é! Logo abaixo você vai conferir a capa divulgada e tirar suas próprias conclusões.

E tem mais, o livro está em pré-venda na loja da editora. Para garantir o seu acesse a loja virtual

Confira a sinopse do livro:

Rodrigo Montibeller é um renomado detetive nacional. Em um dia qualquer, seu telefone toca durante a madrugada e ele e seu parceiro Alexandre são chamados para uma cena onde ocorreu um crime muito semelhante à outro, no mesmo local, e ainda sem solução.

A corrida contra o tempo se inicia. Ameaças colocam em risco a vida das pessoas ao redor deles. Sem pistas de onde começar e para onde ir, os detetives se veem no caso mais desafiador de suas carreiras.

Telefonemas suspeitos, bilhetes ameaçadores, segredos revelados e uma investigação atrás de um assassino que nunca perde a linha e nem deixa vestígios. Repleto de suspense e mistérios, “O Monstro Atrás da Porta”, é um prato cheio para quem é fã de grandes reviravoltas e promete deixar qualquer um sem fôlego.

Conheça a capa do livro, criada por Marcus Vinícius Pallas.


Bateu aquela vontade de ler?

3 comentários:

  1. Respostas
    1. De fato, Alan. É sensacional e bate aquela vontade de ler. :-)

      Excluir
  2. Obrigado mais uma vez ao blog por ter gostado do trabalho final. Espero que gostem da história.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages