Daniel Jahchan lança "Imaginetrium - Materializando Sonhos", novo livro para público Geek e Nerd - Tomo Literário

Daniel Jahchan lança "Imaginetrium - Materializando Sonhos", novo livro para público Geek e Nerd

Compartilhe

Autor de Guerra das Raças apresenta educativa obra para os jovens amantes da fantasia, cultura pop e literatura

O paulista Daniel Jahchan e o youtuber Andrey Gaio Lima (Batima Animes) se preparam para lançar mais um sucesso entre o público Geek. Seu novo livro, “Imaginetrium - Materializando Sonhos”, será lançado ainda neste trimestre pela editora Novo Século. Voltado para o público infanto-juvenil, a obra conversa sobre a temática do bullying, feminismo, homofobia e ainda apresenta uma forte crítica a sociedade capitalista atual. Tudo isso em uma narrativa de fantasia e aventura no mundo de Imaginetrium, o qual encanta as crianças e os jovens, proporcionando um divertimento com educação. Daniel também é autor da obra Guerra das Raças, lançada pela mesma editora ainda em 2017, título que também mescla o ambiente de fantasia com questões importantes como a luta contra o preconceito, direito à liberdade e o poder da união.

Sinopse: 

Um sistema onde todos podem ser iguais é aparentemente perfeito. Mas onde se encaixam aqueles que ignoram o roteiro e decidem os seus próprios sonhos? Eles não se encaixam. Eles simplesmente desaparecem.

Anthony vê seu melhor amigo ser sequestrado pela Máfia e jura para si mesmo que fará de tudo para resgatá- lo. Não podendo recorrer à polícia, Tony conta apenas com um aliado inesperado: um velho louco.

Disposto a tudo, o garoto não faz ideia do que o espera em sua jornada.

Ficha Técnica
Autor: Daniel Jahchan e Andrey Gaio Lima
Título: Imaginetrium
ISBN: 978-85-428-0849-0
Editora: Novo século
Páginas: 176

Foto Divulgação
Sobre Daniel Jahchan:

Nascido em 1994, na capital paulista, a paixão de Daniel Jahchan pela literatura nasceu quando tinha apenas 8 anos. Aos 11 começou a escrever fanfics de suas histórias favoritas e aí nasceu a paixão pela escrita. Depois das fanfics, vieram contos, poemas e canções, até chegar aos livros. Guerra das Raças, apesar de não ser a primeira obra que concluiu, foi a primeira que despertou seu desejo de publicação. Quando não está pensando nas aventuras de Zia e Ikarus, o autor está no Instituto de Física da Universidade de São Paulo, onde estuda outra grande paixão desde 2013.

Foto: Divulgação
Sobre Andrey Gaio Lima:


nasceu em 1997 e é completamente viciado em animes, mangás e pela cultura japonesa em geral. Em setembro de 2016, começou a postar vídeos periódicos no canal Batima Animes, que até então era apenas o seu canal de humor. Mas o sucesso foi quase espontâneo, em pouco mais de um mês o canal alcançou a marca de 100 mil inscritos e se tornou referência para o público otaku/geek do YouTube. A brincadeira acabou fi cando séria e, atualmente com mais de 500 mil seguidores, Andrey se dedica integralmente ao BATIMA Animes.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Pages