Poesias sobre um coração em processo de cura - Tomo Literário

Poesias sobre um coração em processo de cura

Compartilhe
No melhor estilo Rupi Kaur, livro da escritora Leila Krüger evidencia o poder do amor-próprio na vida de quem sofreu com relacionamentos devastadores
Este é um livro sobre as desventuras de um coração – o seu, caro leitor. Em uma coletânea de poemas densos e acolhedores, a autora Leila Krüger ensina Como amar demais em um mundo canalha. Será possível, em uma realidade que está sempre disposta a quebrar seu coração em mil pedacinhos? O amor-próprio pode ser a chave de tudo; mas você é capaz de se amar outra vez?
No melhor estilo Rupi Kaur e Ryane Leão, mas também com referências clássicas, como Emily Brontë, este é um livro que promete te inspirar.
Dividida em três partes, a obra retrata as etapas de recuperação após relacionamentos devastadores. A parte “Coração partido” representa o ajuntamento dos cacos de autoestima, amor-próprio e autoconfiança, para caminhar ao “Coração transformado” até culminar em “Coração inteiro”, quando a alma e a autoestima se reconstroem. 
Com ilustrações viscerais, no traço marcante de Rubia Fava, a obra traz belas metáforas inspiradas em elementos da natureza, como girassóis e borboletas. Lembra também que as dores e as alegrias de um relacio­namento fazem parte da vivência humana, para resgatar a dignidade e conquistar a maturidade.
Para a autora Leila Krüger, este é um livro sobre as cicatrizes bonitas de quem teve coragem de lutar, e assumir mudanças e dúvidas da vida. Você aceita mergulhar nesta jornada totalmente ilustrada de perda, autodescoberta, amadurecimento, amor-próprio e recomeço?
Sobre a autora:
Leila Krüger nasceu em Ijuí e mora atualmente em Santa Maria (RS). É estudante de Letras – Português e Inglês e mestre em Comunicação Social pela PUCRS. Atua como ghost writer e jornalista, escreve para a Revista Projeto Autoestima e é idealizadora do Projeto Vida Equilibrada: Saúde Física & Mental. Lançou o primeiro livro em 2011, intitulado “Reencontro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages